PAGAMENTO

  • Os pedidos podem ser pagos por cartão de crédito e parcelados com juros, débito, boleto e PIX.

PRAZO DE POSTAGEM

  • O prazo para postagem dos produtos é de 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento e será adicionado o prazo do serviço de entrega escolhido (Jadlog, Pac ou Sedex)

  • O prazo de entrega, assim como valor do frete, é determinado automaticamente pelo sistema da transportadora escolhida.

  • O prazo das transportadoras é uma estimativa, podendo ocorrer atrasos. Não temos controle sobre isso, mas faremos todo o possível para acompanhar cada caso.

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Ficamos felizes por ter se identificado conosco e ter adquirido um de nossos produtos. Infelizmente, imprevistos podem ocorrer, e agora, o que fazer?
Se houve algo de errado com seu produto, siga os passos e terá a melhor experiência em atendimento. Nós faremos de tudo para você usufruir o melhor de seu produto.

  •    INFORMAÇÕES GERAIS:


A partir da data de entrega do produto, o cliente dispõe do prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a troca ou devolução do mesmo;
A solicitação deverá ser realizada por meio dos canais de comunicação disponibilizados em nossa página de contatos;
Após a solicitação, enviaremos mensagens de correio eletrônico, confirmando o envio do produto. As despesas  necessárias à troca ou devolução caberão ao cliente;
A avaliação do pedido de troca ou devolução, depende, entre outros, de que o produto seja encaminhado em sua embalagem original;
O produto não poderá ter qualquer marca de uso, do contrário não será aceita a solicitação de troca ou devolução;

IMPORTANTE: Produtos personalizados não são passíveis de troca ou devolução;


Uma vez aprovada a solicitação de troca ou devolução, serão observados os seguintes procedimentos:

  • TROCAS


- POR DEFEITO: Após a constatação do defeito, o valor de postagem do produto será ressarcido ao cliente através de crédito para futuras compras realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida em sua compra original.

- POR ARREPENDIMENTO: Neste caso, as despesas com o envio do produto correrão por conta do cliente.

Na falta de produto idêntico ao que se pretende trocar em nosso estoque, o cliente poderá optar entre 2 alternativas:
* Trocar por um produto de igual valor;
* Solicitar um vale-compras no valor de sua compra original.
* Prazo para aprovação da troca: até 5 (três) dias úteis do recebimento do produto;
* Prazo para envio do novo produto: até 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto.

DEVOLUÇÃO

- POR DEFEITO: Após a constatação do defeito, o valor de postagem do produto será acrescido ao valor do produto para ressarcimento ao cliente.

- POR ARREPENDIMENTO: Neste caso, as despesas com o envio do produto correrão por conta do cliente;

O cliente poderá optar entre as seguintes formas de ressarcimento:
* Recebimento de um vale-compras;
* Devolução do valor total da compra de acordo com a opção de pagamento feita no ato da compra original.
* Prazo para aprovação: até 5 (três) dias úteis do recebimento do produto;
* Prazo para ressarcimento: até 10 (dez) dias úteis do recebimento do produto.

OBSERVAÇÕES
- Devoluções sem os respectivos pedidos formulados antecipadamente, não serão apreciadas;
- Caso a troca ou devolução não seja aprovada, os produtos permanecerão à disposição do cliente pelo prazo de até 30 (trinta) dias;

DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES

Por favor, entre em contato através do email [email protected] ou pelo telefone 11 99761-8359